Youtubeplay

Serviço de Psicologia

Atualizado em 07/02/18 15:30.

Com o objetivo de proporcionar à comunidade universitária um espaço de escuta, acolhimento e orientação psicológica são realizados atendimentos psicológicos que se configuram em caráter de orientação com vistas à definição de procedimentos e encaminhamentos necessários e possíveis em cada caso.

Atendimentos realizados:

• aos estudantes de graduação em suas dificuldades e transtornos emocionais cujos reflexos incidem na vida acadêmica e pessoal, na perspectiva de contribuir para a melhoria das suas condições psíquicas;
  • aos professores, técnicos administrativos e trabalhadores terceirizados que apresentam demandas de orientação e acompanhamento psicológico em situações pontuais.

Agendamento do atendimento psicológico:

O atendimento pode ser agendado na secretaria da CCOM na sala 101 do Bloco Administrativo, de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 16h30, ou pelos telefones (64) 3441-5333 e (64) 3441-7620.

Atendimento Psicológico

Veja o Código de Ética Profissional do Psicólogo (PDF).