Restaurante Universitário

O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal de Catalão - UFCAT oferece o serviço de alimentação e nutrição, fornecendo refeições de almoço e jantar, de segunda a sexta-feira, respectivamente, das 10h45min às 14h e das 18h30min às 21h10min, conforme o calendário acadêmico.

O valor da refeição para servidores da instituição (Docentes, Técnico-Administrativos, Terceirizados) e público da comunidade externa é de R$ 16,91. Para os estudantes de graduação presencial e pós-graduação com renda per capita de até 1,5 salário mínimo inscritos/as no Cadastro Único do Sigaa e validado pela PRPE, o valor da refeição é de R$ 4,00. Já para Estudantes de graduação presencial e pós-graduação com renda acima de 1,5 salário mínimo per capita com inscrição no Cadastro Único do Sigaa e validado pela PRPE,o valor da refeição é de R$6,40. Estudantes de graduação, pós-graduação bolsistas ou não, deverão realizar um cadastro digital para ter acesso ao Restaurante Universitário, o qual é feito pela empresa responsável pelo fornecimento das refeições (Nutrir refeições coletivas) nas dependências do RU, fora do horário de fornecimento das refeições.

O cadastro digital é imprescindível para acesso ao Serviço de Alimentação e deverá ser feito 24 horas antes do acesso. Em caso de dúvidas, maiores informações, entre em contato com a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE da UFCAT pelo fone (64) 3441-5333, ou ainda diretamente na sala nº 101, no Prédio Administrativo da UFCAT, 2º piso, em horário comercial.

Foto RU

>>> Formulário para avaliação diária do serviço de alimentação e outros aspectos do RU: Pesquisa de Avaliação/Reclamação do Restaurante Universitário (RU)

>>> Formulário para registro de ocorrência/reclamação associada a uma refeição no RU: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc4_Eh5ZjFqardytuDRiTCyagj_Fx9uBxHFd5mwEBTsvKhsyA/viewform

Veja o cardápio aqui!

Tenha acesso ao contrato da atual empresa fornecedora de refeições no RU com a UFCAT, clicando AQUI!

Foto aérea - RU - Por: Yuri Rodovalho - Fevereiro de 2016.