COMUNICADO CAPA 2020

PRPE informa sobre procedimentos para mudança de conta bancária

Por Lucas Bueno. Em 06/10/20 11:16. Atualizada em 24/11/21 09:55.

Veja como alterar seus dados bancários!

A PRPE informa que está ciente das mudanças ocorridas, unilateralmente, na numeração das contas poupança da Caixa Econômica Federal. Nossa equipe juntamente com a equipe da PROAF, está atenta e existindo qualquer problema nos pagamentos, entraremos em contato com o/a favorecido/a. Contudo, conforme nota publicada pela própria Caixa Econômica, acreditamos que a transição ocorrerá sem maiores problemas.

Para os/as estudantes que já tiveram a numeração da conta modificada, solicitamos que façam o preenchimento do formulário abaixo, inserindo os novos dados e também os atualizem no Portal do Discente no SIGAA :

Link para o formulário!

Aproveitamos a oportunidade, para também informar que já é possível realizar pagamentos em contas do Nubank e Banco Inter. Caso algum/a estudante tenha interesse em solicitar a mudança do banco atual, o procedimento para a troca é o mesmo, bastando preencher o formulário acima.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos podem ser enviados para atendimento.prpe@ufcat.edu.br

Categorias: Notícias PRAE