CAPA RESULTADO 2020 2

Resultado Preliminar: Repasse Financeiro Excepcional para Alimentação

Por Lucas Bueno. Em 28/09/20 09:10. Atualizada em 28/09/20 17:06.

Estudantes com situação de indeferimento poderão solicitar recurso no dia 29 de setembro. Veja o resultado!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme item 8.1 e 8.2 do Edital, o RESULTADO PRELIMINAR da seleção de estudantes da UFCAT que solicitaram o Repasse Financeiro Excepcional para Alimentação, em conformidade com os Decretos nºs 7.234/2010 e 7.416/2010 da Presidência da República e, ainda, com as Resoluções CONSUNI/UFG nºs 07/2007, 18/2009, 44/2017 e 001/2018.

Para acessar o resultado clique aqui.

Os/As estudantes com situação de "Indeferimento" poderão interpor recurso no dia 29/09/2020, exclusivamente pelo SIGAA Assistência Estudantil, conforme estabelece o edital no item "8.3. Fica estabelecido o prazo de 01(um) dia útil, a partir da publicação do resultado preliminar, para interposição de recurso, que deverá ser realizado exclusivamente pelo SIGAA Assistência Estudantil, onde será oportunizado inserir a/as documentação/ões comprobatória/s das alegações recursais."

Acesse o tutorial de interposição de recurso pelo SIGAA (Clique aqui para baixar)

Página com todas as informações do Edital: Clique aqui.

Alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante, acompanhar pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br todas as informações divulgadas sobre as próximas fases deste edital.

Cabe ressaltar que a sede administrativa da PRPE está fechada como medida de combate à propagação do Coronavírus, desta forma o contato deve ser via e-mail: atendimentoccom.catalao@ufg.br

Categorias: Resultado Parcial Resultado Preliminar PRPE Editais Edital