CAPA RESULTADO 2020 2

Resultado Preliminar 1ª Chamada: Auxílio Financeiro para Inclusão Digital

Por Lucas Bueno. Em 03/09/20 15:36. Atualizada em 21/09/20 08:20.

Estudantes com situação de indeferimento poderão solicitar recurso no dia 04 de setembro. Veja o resultado!

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público o RESULTADO PRELIMINAR da seleção de estudantes da UFCAT que solicitaram o Auxílio Financeiro para Inclusão Digital:

Para acessar o resultado clique aqui.

Os/As estudantes com situação de "Indeferimento" poderão interpor recurso no dia 04/09/2020, exclusivamente pelo SIGAA Assistência Estudantil, conforme estabelece o edital no item "10.3. Fica estabelecido o prazo de 01(um) dia útil, a partir da publicação do resultado preliminar, para interposição de recurso em caso de indeferimento, que deverá ser realizado exclusivamente pelo SIGAA Assistência Estudantil, onde será oportunizado apresentar documentação faltante exigida no Anexo II."

Acesse o tutorial de interposição de recurso pelo SIGAA (Clique aqui para baixar)

Os/As estudantes com situação de "Em Análise" devem aguardar a publicação do resultado preliminar da SEGUNDA CHAMADA conforme cronograma.

Página com todas as informações do Edital: Clique aqui.

Alertamos que é de inteira responsabilidade do/a estudante, acompanhar pelo sítio https://ccom.catalao.ufg.br todas as informações divulgadas sobre as próximas fases deste edital.

Cabe ressaltar que a sede administrativa da PRPE está fechada como medida de combate à propagação do Coronavírus, desta forma o contato deve ser via e-mail: atendimentoccom.catalao@ufg.br

Categorias: Editais Edital