PROJETO_CESTAS_AGROECOLOGIA CAPA

Confira o resultado do Projeto parceiro da PRPE/UFCAT

Por Lucas Bueno. Em 02/06/20 16:26.

Saiu o resultado do Projeto Social para recebimento de “Cesta de Alimentos Agroecológicos e produtos de higiene”  Veja o resultado!

A Associação dos/as Docentes da UFCAT (ADCAC), em parceria com a Universidade Federal de Catalão (UFCAT), cooperações técnicas dos setores de Serviço Social e Nutrição da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRPE/UFCAT) e Diretório Central de Estudantes (DCE/UFCAT), torna público o resultado do Projeto "CESTAS DE ALIMENTOS AGROECOLÓGICOS E PRODUTOS DE HIGIENE”. O Projeto será executado pela Associação Estadual dos Pequenos Agricultores de Goiás (AEPAGO) em parceria com a Fundação do Banco do Brasil.

Acesse o Resultado do Projeto Cestas de Alimentos Agroecológicos e Produtos de Higiene - Clique aqui

Procedimento Operacional Padrão - POP da Comissão do Comitê Interno de Enfrentamento da COVID-19 - Clique aqui

Categorias: Notícias PRPE ADCAC DCE