Youtubeplay
SAIU O EDITAL - PRPE 2020

Divulgado o Edital para fevereiro referente ao Auxílio Extraordinário para Alimentação

Por Lucas Bueno. Criada em 04/02/20 16:03.

As inscrições são exclusivamente através do “Termo de Adesão e Compromisso”. Confira o Edital!

A Reitoria Pro Tempore/Universidade Federal de Catalão – UFCAT e a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis – PRPE/UFCAT tornam público o presente edital para seleção de estudantes da UFG/UFCAT interessados em solicitar Auxílio Extraordináriopara Alimentação no período compreendido de 03 a 28 fevereiro de 2020, a depender de recurso orçamentário (o pagamento fica condicionado à transferência de recursos financeiros para a UFCAT, por parte do Governo Federal) em conformidade com os Decretos nºs 7416/2010 e 7234/2010 da Presidência da República e, ainda, com as Resoluções CONSUNI/UFG nº 07/2007, nº 18/2009, nº 44/2017 e nº 001/2018.

O presente Edital tem por objetivo tornar públicas as regras do processo de seleção de estudantes que desejam solicitar o Auxílio Extraordinário para Alimentação, em caráter provisório, em pecúnia, com repasse direto aos estudantes, para refeições que não serão ofertadas pelo Restaurante Universitário - RU/UFCAT, diante da interrupção de seus serviços (recesso acadêmico), contribuindo para a permanência estudantil na Universidade.

Para acessar o edital na íntegra: Clique aqui.

Termo de Adesão e Compromisso: Clique aqui.

As inscrições serão realizadas de 05 a 07/02/2020.

Fonte: PRPE - UFCAT

Categorias: Editais