PROJETO DE EXTENSÃO 2019

Abertas inscrições para projeto de extensão intitulado "Educação nutricional como estratégia para promoção da alimentação saudável na comunidade universitária"

Por Lucas Bueno. Em 07/10/19 08:31. Atualizada em 07/10/19 08:58.

As inscrições estarão abertas até dia 10 de outubro de 2019. Confira!

CCOM divulga iniciativa que compreende a etapa 2 do projeto de extensão intitulado "Educação nutricional como estratégia para promoção da alimentação saudável na comunidade universitária", que objetiva comercializar alimentos produzidos e promover ações culturais pela própria comunidade universitária no espaço da lanchonete universitária.
As inscrições serão feitas pelo questionário on-line durante o período de 07 a 10 de outubro de 2019 divulgados na página institucional da Universidade: https://forms.gle/aSBGxwSCpgjCkM2CA e os critérios de participação estão disponíveis no anexo A.
Para acesso ao ANEXO A, clique aqui!

Fonte: CCOM - UFG/RC

Categorias: notícias Projeto de Extensao Serviço de Nutrição CCOM Regional Catalão