SAIU O RESULTADO 2019

Resultado Final: Alimentação, Alimentação Complementar, Permanência e Moradia

Por Lucas Bueno. Em 09/07/19 18:40. Atualizada em 27/10/21 12:49.

Divulgado o Resultado Final dos projetos Alimentação, Alimentação Complementar, Permanência e Moradia, edital CCOM UFG/PRAE Nº 04/2019. Confira.

A Direção e a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) , tornam público o RESULTADO FINAL dos/as estudantes que participaram do 1º Edital de Chamamento para Entrevista Social de solicitações dos projetos Alimentação, Alimentação Complementar, Permanência e Moradia estabelecidos na Política de Assistência Social Estudantil (PASE), em conformidade com os Decretos no 7416/2010 e 7234/2010 da Presidência da República e, ainda com as Resoluções CONSUNI/UFG no 07/2007, no 18/2009, no 44/2017 e no 001/2018.

Confira a seguir o resultado Final, edital CCOM UFG/PRAE Nº 04/2019:

Resultado Final

Os/as estudantes que apresentam no Resultado final deferido dentro do quadro de vagas, estão convocados/as para participar de Reunião orientadora da Política de Assistência Estudantil, a ser realizada conforme descrito a seguir:

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO ORIENTADORA DOCUMENTAÇÃO

Data: 11 de Julho de 2019 (quinta-feira)
Horário: 17h30min às 19h30min

Local: Auditório Profa. Sirlene Duarte no Bloco Didático I

Objetivos:

- Receber orientações gerais da PASE;
- Assinar Termo de Compromisso;
- Entregar documentação solicitada.

1. Todos/as os/as estudantes com solicitação deferida dentro do quadro de vagas para Projeto Moradia, Alimentação
complementar e Permanência devem entregar na reunião
orientadora a cópia do comprovante de conta corrente bancária própria do/a estudante de qualquer banco, ou no caso de conta poupança, unicamente da Caixa Econômica Federal, exceto operação 023.
2. No caso de estudantes com solicitação deferida dentro do
quadro de vagas para Projeto Moradia deverão entregar na
reunião orientadora o contrato de aluguel.

Obs.: Conforme edital, o estudante contemplado deverá comparecer à reunião. A presença de todos os contemplados é indispensável.

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: editais Assistência Estudantil CCOM Regional Catalão