Publicado o Edital de Desligamento das Bolsas Estudantis

Por Lucas Bueno. Em 25/03/19 21:37. Atualizada em 10/07/19 16:26.

CCOM/RC torna público o Edital de DESLIGAMENTO do primeiro trimestre de 2019. Confira!

A Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão, por intermédio da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária – CCOM, torna público o Edital de DESLIGAMENTO do primeiro trimestre de 2019 (janeiro, fevereiro e março) de estudantes da Regional Catalão, atendidos/as nos Projetos Alimentação RU (Restaurante Universitário) - Almoço e jantar, Bolsa Permanência/Alimentação RU e Bolsa Auxílio Moradia/Alimentação RU/Bolsa Alimentação Complementar, em conformidade com a Resolução CONSUNI/UFG nº 44/2017 que institui a Política de Assistência Estudantil-PASE.

Confira as informações no Edital, clicando AQUI!

Os desligamentos foram realizados em conformidade com o disposto nos artigos nº 15,16,17 e 18 do Capítulo VIII da Resolução CONSUNI nº 44/2017 – PASE UFG.

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: editais notícias CCOM Desligamento Assistência Estudantil UFG Regional Catalão