SITE CCOM

Resultado FINAL do Edital Nº 04/2018 do Programa de Assistência Estudantil

Por Lucas Bueno. Em 22/10/18 19:50.
Confira os estudantes que foram contemplados e os que ficaram no aguardo de vagas ou tiveram a solicitação indeferida!

A Direção da Regional Catalão e a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM), no uso de suas atribuições legais, tornam público o Resultado Final do Edital UFG/PRAE Nº 04/2018 de 17 de abril de 2018.

Confira abaixo a listagem dos estudantes que tiveram suas solicitações deferidas dentro do número de vagas em cada projeto e também os que ficaram nas listas de aguardo de vagas e indeferidos:

- EDITAL CCOM Nº 13 2018 DE 19 DE OUTUBRO

- PROJETO ALIMENTAÇÃO - RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - RU

- PROJETO ALIMENTAÇÃO COMPLEMENTAR/MORADIA

- PROJETO PERMANÊNCIA

- RECURSO

Os estudantes contemplados com a Projeto Alimentação RU, Projeto Moradia/Alimentação Complementar e Projeto Permanência deverão comparecer à Secretaria Administrativa da CCOM, para assinar o Termo de Compromisso.

Período Atividade

Data: 25 de outubro a 06 de novembro de 2018

Horário: 10h às 11h50min e das 14h às 16h

Local: Secretaria Administrativa - CCOM - Centro Administrativo - 2º piso.

Assinatura do Termo de Compromisso

1. Estudantes contemplados apresentarem os seguintes documentações:

DADOS BANCÁRIOS: O estudante deverá a presentar uma cópia do comprovante de conta-corrente bancária própria do estudante de qualquer banco, ou no caso de conta poupança, unicamente da Caixa Econômica Federal, exceto operação 023.

Projeto Moradia

- Assinatura do Termo de Compromisso;

- Contrato de Aluguel para os/as estudantes oriundos de outros municípios e Estados;

- Cópia do Cartão bancário.

Projeto Permanência

- Assinatura do Termo de Compromisso;

- Ciência do Plano de Estudo;

- Cópia do Cartão bancário.

2. Período de Recurso para solicitações Indeferidas.

O formulário de recurso deverá ser enviado devidamente preenchido com a justificativa do/da estudante em formato PDF para e-mail do Serviço Social.

Atividade Período

Preencher o formulário de recurso

Data: 25 e 26 outubro de 2018

Envio de e-mail:

Para: servicosocialufcat@gmail.com

Assunto: Nome do Estudante - RECURSO Edital UFG/PRAE Nº 04/2018

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: notícias editais Bolsas da Assistência Estudantil CCOM Regional Catalão