Saiu o resultado!

Divulgado 3º Resultado Parcial Preliminar do Edital de Recadastramento nº 01/2017

Por Welliton Alves. Em 05/07/18 17:27.
Confira a relação dos pedidos deferidos e indeferidos. Indeferidos podem apresentar recursos nos dias 06 e 09 de julho.

O Diretor em exercício da Regional Catalão e a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM), no uso de suas atribuições legais, tornam público o 3º resultado parcial preliminar do Edital CCOM nº 01/2017, de 24 de janeiro de 2017.

Os(as) estudantes que tiveram o pedido de recadastramento indeferido (somente os da relação "Estudo Socioeconômico realizado pelo Serviço Social") devem apresentar a documentação solicitada e o formulário de recurso (disponível AQUI) em envelope devidamente lacrado e identificado. A entrega do envelope deve ser realizada na Secretaria da CCOM, durante os dias 06 e 09 de julho.

Clique AQUI e confira o resultado com a relação dos(as) estudantes que solicitaram recadastramento no Programa de Bolsas de Assistência Estudantil e a situação do pedido.

Fonte: CCOM - RC

Categorias: Notícias Edital de recadastramento resultado parcial preliminar