Saiu o resultado!

Divulgado 2º Resultado Parcial FINAL do Edital de Recadastramento nº 01/2017

Por Welliton Alves. Em 21/06/18 11:09.
Confira a relação final dos pedidos de recadastramento. Alguns estudantes deverão realizar novo Estudo Socioeconômico junto à CCOM. Confira!

O Diretor em exercício da Regional Catalão e a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM), no uso de suas atribuições legais, tornam público o 2º resultado parcial final do Edital CCOM nº 01/2017, de 24 de janeiro de 2017, após a análise de recurso.

Os(as) estudantes que ainda serão submetidos ao Estudo Socioeconômico realizado pelo Serviço Social terão o pagamento do Projeto mantido, desde que não estejam nas situações estabelecidas no item 6.2 do Edital CCOM nº 01/2017. Estes estudantes deverão comparecer à Entrevista Social conforme a data especificada no resultado.

Clique AQUI e confira o resultado com a relação final dos(as) estudantes que solicitaram recadastramento no Programa de Bolsas de Assistência Estudantil e a situação do pedido, além do cronograma de entrevista do Estudo Socioeconômico.

Fonte: CCOM - RC

Categorias: Notícias Edital de recadastramento resultado parcial final