Bolsa de estudos do Centro de Línguas

Divulgado Edital de bolsas de estudos no Centro de Línguas da RC

Por Welliton Alves. Em 19/01/18 11:39.
São ofertadas 08 (oito) vagas aos estudantes de graduação com cadastro social aprovado pela Coordenação de Serviço Social. Confira o edital!

A Coordenadora em exercício da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de Abertura de inscrições para estudantes dos cursos de graduação da Regional Catalão para Bolsa de Estudos do Centro de Línguas da Regional Catalão.

Serão ofertadas 08 (oito) vagas aos estudantes de graduação com cadastro social aprovado pela Coordenação de Serviço Social.

Para participar da seleção, o estudante deverá apresentar na Secretaria da CCOM da Regional Catalão/UFG, sala 101 do Centro Administrativo, das 08h às 11h e das 14h às 16h30, os documentos relacionados abaixo:

1. Requerimento para bolsa de estudos no Centro de Línguas da Regional Catalão (anexo do edital);
  2. Comprovante de matrícula de 2017/2.

Período de inscrição: 19 de janeiro a 26 de janeiro de 2018.

Confira as informações no Edital, clicando AQUI!

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: Editais Bolsas de estudos Centro de Línguas CCOM Regional Catalão