Saiu o resultado!

Resultado FINAL do Edital 07/2017 do Programa de Assistência Estudantil

Por Welliton Alves. Em 02/10/17 16:25. Atualizada em 27/10/21 13:19.
Confira os estudantes que foram beneficiados e os que ficaram no aguardo de vagas ou tiveram a solicitação indeferida!

A Direção da Regional Catalão, juntamente da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM), tornam público o resultado FINAL do Edital RC/PROCOM nº 07/2017 do Programa de Assistência Social de Permanência na UFG em 2017.

Confira abaixo a listagem dos estudantes que tiveram suas solicitações deferidas dentro do número de vagas em cada projeto e também os que ficaram nas listas de aguardo de vagas e indeferidos:

- Deferidos (Projeto Alimentação no RU)

- Deferidos (Projeto Permanência)

- Deferidos (Projeto Alimentação Complementar e Moradia)

- Lista de aguardo por vaga (Projeto Permanência)

- Lista de aguardo por vaga (Projeto Alimentação Complementar e Moradia)

- Indeferidos (Projeto Alimentação no RU)

- Indeferidos (Projeto Permanência)

- Indeferidos (Projeto Alimentação Complementar e Moradia)

Os estudantes com situação de indeferimento na solicitação podem submeter recurso solicitando reanálise e reconsideração junto à CCOM no prazo de até 48 horas (2 dias), a contar da data de publicação deste resultado.

- Recurso para reanálise e reconsideração de solicitação

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: Resultado Final Programa de Permanência na UFG Bolsas de Assistência Estudantil Editais Edital